terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O déficit de realidade da presidente

É incrível quando um discurso torna-se um monólogo, onde tudo que se fala não encontra o contraponto na hora.
Dilma Roussef, na primeira reunião ministerial do seu segundo mandato conseguiu dizer, embasada pelos textos de seus marqueteiros, que todos os aumentos que seu governo está fazendo logo no início de 2015, os cortes nas verbas da educação e diminuição dos direitos trabalhistas além da não correção do IR Pessoa Física fossem naturais para ela, que ela até sugeriu isso em acordo com a sua equipe econômica.
Os ajustes são sim necessários, caso contrário poderemos entrar em uma recessão jamais vista na nossa história além do total descrédito da comunidade internacional com o nosso país.
São ações de responsabilidade, que vão doer, ainda mais nos mais pobres, mas são necessárias, isso graças ao desgoverno completo do primeiro mandato, onde não tivemos um ministro da fazenda e sim um manequim.
Dilma não vive a realidade, tornou-se tão refém de sua incompetência e a falta de preparo em gerir um governo que dizer que agora esses aumentos são necessários e corretos "de acordo com o que eu mesma disse na minha campanha" (palavras de Dilma).
É uma pena a personagem patética que se tornou Dilma, é refém de velhas raposas políticas que se aproveitarão se sua fraqueza clara e aparente para ganhar politicamente, para seus partidos e para sí próprios.
Pobre Dilma, toma porrada do PT, é do PT, do PMDC, do PTB, do PROS enfim, a sua base não é aliada é oportunista que vai ganhar muito, o Brasil perderá muito.
O lapso de realidade foi grande dessa vez, como será nos próximos 47 meses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais